Serviço ao Cliente



ENTREGAS

Os prazos de entregas dos nossos produtos variam conforme as formas de pagamento, dos locais a serem entregues e dos meios de serviços de entrega escolhidos.

Entregamos para todo o Brasil através dos serviços dos Correios, pelo Sedex e por Encomenda Normal- PAC.

O valor do frete será pago pelo comprador. Na hora em que realizar o seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente. Você poderá calcular o custo do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido.

Caso você tenha optado por compras parceladas em seu cartão de crédito, o valor do frete também será debitado e dividido igualmente pelo número de parcelas.

Após enviarmos os seus produtos, você receberá o código de rastreamento dos Correios para acompanhar o processo de entrega.
Você poderá acompanhar o trajeto do seu pedido através deste link: http://www.rastrearobjetos.com.br/rastreador/objetos/correios/pl118986462br.html , colocando o código que informarmos no campo próprio.

O prazo de entrega a partir da comprovação do pagamento da mercadoria, é definido de 2 a 3 dias úteis para a separação da mercadoria de nossa parte. Mais o tempo que os Correios levam, dependendo do tipo de envio selecionado ou do endereço do destinatário.

É essencial que você acompanhe o seu pedido, mediante o número de rastreamento que informamos assim que sua encomenda é postada.
No caso de devolução por falta de encontrar o destinatário para a entrega da mercadoria, você deverá custear as despesas de reenvio.

TROCAS-DEVOLUÇÕES-CANCELAMENTOS

Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas.
Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse-o e entre em contato conosco o mais breve possível, comunicando o ocorrido.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Prazo de desistência: Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original ou embalagem do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Providenciaremos a devolução do dinheiro referente ao produto (não ao frete) ou a troca por outro produto (neste caso, mediante a cobrança do frete correspondente).

Devolução dos valores: No caso de pedidos em que seja efetuado o reembolso, será feito pela
Loja Produtos Minha Vida em até 30 dias.

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

A Loja Produtos Minha Vida reconhece o seu direito à confidencialidade, portanto não comercializamos suas informações pessoais.

Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

FORMAS DE PAGAMENTOS:

Você pode escolher como pagar: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Débito online em conta. Todas as transações são processadas com segurança através de uma conexão criptografada. Nós não guardamos nenhuma informação sua além das que precisamos para encaminhar o seu pedido.

Obs.: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito ou pelo PagSeguro serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Observação quanto ao Produto Completo de Emagrecimento Minha Vida: Aviso Legal:

Poderá haver variações nos resultados esperados pelo Programa, pois as pessoas são diferentes e podem reagir de diversas maneiras aos ensinamentos que disponibilizamos. As informações e conhecimentos dos métodos expostos aqui têm caráter meramente educacional.
Antes de fazer alguma mudança na alimentação, consulte um médico ou profissional de saúde, que poderá avaliar se você está apto a fazer essas modificações.
Dúvidas? Envie e-mail para produtosminhavida@hotmail.com que retornaremos!